sábado, 9 de maio de 2015

se

 

Se uma imagem vale por dez palavras,
então por que eu não posso fotografar você?
As palavras jamais mostrarão 
quem você realmente é.
Se um maléfico pode lançar dez ogivas,
então aonde eu iria?
Não há mais ninguém na casa, exceto você.
Você é tudo que me restou!
E quando meu amor pela vida está secando,
você vem e se coloca sobre mim...
Se um homem pode estar em dois lugares 
ao mesmo tempo,
então eu estarei com você.
Hoje e amanhã, ficarei sempre ao seu lado.
Se o mundo parar de girar, 
parar lentamente até morrer,
eu passarei o final com você.
E quando o mundo acabar,
aí, uma por uma das estrelas se apagarão.
Então eu e você meramente 
voaremos para depois do longe!
(por david gates, adaptação & photos por tossan)
...
visit the black & white

19 comentários:

  1. Las dos fotografías son buenas pero la primera de ellas me gusta por esa sensación de fresco reposo en un día de calor veraniego.
    Un abrazo,

    ResponderExcluir
  2. great ! I like the first shot very much

    ResponderExcluir
  3. Cierto mi buen amigo Tossan que una imagen vale más que mil palabras y sus fotografías son preciosas.
    Me alegro de pasar por su blog.
    Un gran abrazo.
    Sor. Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Cerveja e bicicleta... isso não é uma mistura explosiva e perigosa?
    Sempre ouvi dizer: "Se beber, não conduza".
    :-)

    A silhueta da bicicleta foi muito bem realçada.

    ResponderExcluir
  5. Isso que chamo se declaração de amor, com essa música de fundo, então, ficou perfeita.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Great photos dear tossan, the glass of beer? looks very refreshing.
    beijos
    xoxoxo ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi tossan,
    Suas fotos são de bom tempo e clara. Você poema que eu tinha lido 2x. A tradução não é muito justo, mas eu entendo.
    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Perfect pictures for summer!

    ResponderExcluir
  9. Grande abraço, passei para ver e rever. Sempre qualidade e beleza na sua ótica de " clicar momentos " . Deixei as redondezas por um ano +/- . Nem sabia mais postar, rsrs . Abrçs.

    ResponderExcluir
  10. ...se fosse para a mulher será que a declaração
    teria toda essa ênfase apaixonada? rs

    fotos perfeitas como todas que você faz!

    bjs...

    estava com saudades de vir aqui!

    ResponderExcluir
  11. Duas fotos excelentes, com cores distintas.
    Eu que nasci e vivo numa terra onde se produzem dos melhores vinhos do mundo, sou um apaixonado por cerveja!!!
    Em Portugal recomendo Super Bock ou uma Sagres Boémia!
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Buenas mágenes que no necesitan palabras;)
    Un beso.

    ResponderExcluir
  13. gostei de ambas!
    a música é bonita.
    bom final de semana.
    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tossan!
    Vim agradecer a sua amável visita, lá ao meu canto no artandkits.blogspot.com e agradecer-lhe por o ter feito, em boa hora, senão não ficaria conhecendo o seu blog espectacular, pelo que estou vendo e adorando, por aqui...
    Será um prazer, visitar o que de bom tem por aqui... e tem tudo... boas fotos, bons textos, boa música... tem tudo de bom por aqui, mesmo...
    Estou colocando seu blog, na nossa lista de favoritos... seria impensável não o fazer...
    Abraço! Um óptimo final de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Excelentes fotografias....
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Tossan
    Imagem e palavra,
    imagens e palavras;
    combinação fantástica.
    Bjins
    CatiahoAlc.
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
    http://essaeavidadagente.blogspot.com.br/2015/06/uma-imagem-um-momento-cristalizado.html

    ResponderExcluir
  17. Passando, para deixar um abraço... e matar saudades deste espaço, por aqui...
    Também tive o meu computador com um treco, há umas semanas atrás... e só agora estou de volta, aos pouquinhos... Mas sabe bem revisitar, o que se gosta, de apreciar...
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Buena semana tossan ;)
    Un abrazo

    ResponderExcluir

Não costumo comentar pelo Google+, deixe o link do seu blog quando comentar pelo navegador. Obrigado

No suelo comentar sobre el Google+, dejo el enlace a su blog cuando usted comenta en el navegador. Gracias

I do not usually comment on the Google+, leave the link to your blog when you comment on the browser. Thank you

" Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até o fim o vosso direito de dizê-la" ." (Voltaire)
Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor. (Fernando Sabino)

"Puedo no estar de acuerdo con una sola palabra de lo que dices, pero defenderé hasta el final su derecho a decirlo". "(Voltaire)
En primer lugar se establece que nadie va a tomar mi buen humor. (Fernando Sabino)

"I may not agree with a single word you say but I will defend to the end your right to say it". "(Voltaire)
First of all it is established that no one will take my good mood. (Fernando Sabino)